Inscreva-se já nas III JACEE

As III JACEE (III Jornadas de Atualização em Computação, Elétrica e Eletrônica) irão ocorrer durante os dias 19 a 22 de Julho de 2016. É um evento que tem como proposta promover a divulgação de tecnologias e o aperfeiçoamento de conhecimentos técnico-científicos, sendo aberto a toda comunidade. Com palestras, minicursos, painel, mesas redondas e outros momentos gerais, o evento estará ainda mais completo do que suas edições passadas.

O evento ocorrerá em conjunto com o III Torneio de Robótica da UFES (TRUFES), evento que visa difundir a prática de robótica em âmbito nacional, onde ainda é vista como um tópico de ficção científica. Neste ano os participantes das JACEE também poderão interagir diretamente no TRUFES. Será disponibilizado um aplicativo Android para que os alunos possam interagir com os robôs! Mais informações no site oficial do TRUFES.

As incrições do evento e minicursos (21 no total para se escolher) já abriram e podem ser realizadas no site oficial, que contém muitas outras informações sobre essa edição das JACEE.

(Em 26/06/2016)