Matrículas para Aluno Especial 2017/1 estendidas até dia 03 de Abril

O Edital de Aluno Especial 2017/1 foi modificado de modo realizar a inscrição de alunos especiais no mesmo período da matrícula dos alunos de Mestrado 2017/1. Desta forma, candidatos interessados em se inscrever como alunos especiais do Programa de Pós-Graduação em Informática tem até o dia 03/04/2017 para realizar sua inscrição.

Tal mudança visa facilitar a obtenção por parte dos candidatos a aluno especial dos formulários de declaração de aptidão assinados pelos professores cujas disciplinas pretendem se matricular. O período de matrícula dos alunos de mestrado (e agora também dos alunos especiais) acontece durante a primeira semana de aulas, também para facilitar a obtenção da documentação necessária para a matrícula.

(Em 24/03/2017)