Edição 14 do TOPCOM acontecerá dia 4 de Junho

No dia 4 de Junho de 2016, o PET Eng. de Computação realizará a 14ª edição do TOPCOM, Torneio de Programação de Computadores, competição que proporciona aos estudantes da área de computação a oportunidade de demonstrar, compartilhar e aprimorar suas habilidades em solucionar problemas usando o computador. O torneio explora o trabalho em equipe e sob pressão, além de estimular a criatividade.

O torneio consiste na resolução e implementação de uma lista de problemas em um intervalo de tempo específico. A elaboração e correção dos problemas contam com a participação de professores do Departartamento de Informática da UFES.

Quem quer participar, deve formar uma equipe de três pessoas e se inscrever através do site, além de efetuar o pagamento de 20 reais por pessoa (60 por equipe) na sala do PET Eng. de Comp. (CT VII, segundo andar) até 14 de Maio.

O site oficial contém mais informações acerca do evento, como histórico, ferramentas de treinamento, etc.