Mestrado PPGI - Turma Especial da Indústria - Edital 2017/2

De 07 a 21 de julho de 2017 estarão abertas as inscrições para candidatos à Turma Especial da Indústria para o curso de Mestrado em Informática do Programa de Pós-Graduação em Informática do Centro Tecnológico da Universidade Federal do Espírito Santo (ano/semestre 2017/2). São ofertadas 4 (quatro) vagas neste edital.

O edital tem por objetivo selecionar candidatos que tenham vínculo empregatício com a indústria extrativa e tenham interesse em pesquisa na área de Inteligência Computacional. Além de vínculo com a indústria extrativa e graduação em Computação ou áreas afins, o candidato deve fazer um exame de Computação e Matemática elaborado por professores do PPGI/UFES, apresentar declaração de conhecimento básico de língua inglesa e ter dispensa de carga horária mínima de 16 horas semanais assinada por seu chefe imediato na indústria.

Para mais detalhes sobre o processo seletivo, veja o EDITAL DO MESTRADO - TURMA ESPECIAL DA INDÚSTRIA 2017/2. Todos os formulários necessários à inscrição encontram-se anexos ao edital.

(Em 23/06/2017)